Educação Física Online 2021

O Educação Física Online é um evento que contempla uma diversidade de atividades, como por exemplo, podcasts, entrevistas, rodas de conversa, palestras e etc., que de alguma forma abordam os temas da cultura corporal de movimento: Danças, Ginásticas, Jogos e Brincadeiras, Esportes, Lutas e Práticas Corporais de Aventura, distribuídos, neste ano, em 21 laboratórios de diversos tipos.

O processo de construção do evento é todo elaborado pelos alunos do segundo ano do Ensino Médio Integrado do IFRS - Campus Rio Grande, sob a orientação dos seus respectivos professores de Educação Física. Este é um evento fechado para comunidade do campus.

O evento acontecera entre os dias 14 e 26 de julho, de maneira totalmente online.

Confira a Programação do evento e nossa Página no Instagram.

O modelo virtual nos possibilitou presenças ilustres, como: Pedro Hallal, da UFPel; Rodrigo Cavasini, da PUC/RS; Alice Bastos Neves, joranlista da RBS;  Vladmi Virgílio, um ultramaratonista de Rio Grande; Gustavo Freitas, da FURG; Wendell Mourige, do grupo STREET J.A.M.®; Jorge Knijnik, de Western, Austrália; Claudio Touguinha, do Kssino Surf Escola e Thiago Larossa, da Universidad de La Republica UdelaR, no Uruguai, dentre outros.